Como fazer uma compra online?
- Podes fazer o teu registo e ter a tua conta ou prosseguir como convidado;
- Selecionas o produto que queres e a quantidade. De seguida clicas em “ADICIONAR”;
- Caso pretendes adicionar mais artigos apenas tens de os selecionar, se já tiveres todos os artigos pretendidos clica em “VER CARRINHO”;
- Na página “CARRINHO” tens os teus artigos selecionados;
- Caso mudes de ideias podes sempre alterar as quantidades ou esvaziar o carrinho, clicando em “LIMPAR CARRINHO”;
- Se tiveres algum código de desconto podes inseri-lo no fundo da página em “Inserir código do cupão”;
- Aqui encontras também o total da tua encomenda e o valor dos custos de envio;
- Para continuar clica em “FINALIZAR COMPRA”;
- Nesta página encontras o resumo da tua encomenda, assim como o valor total;
- Deves agora preencher os teus dados pessoais:
- NOME;
- APELIDO;
- NOME DA EMPRESA (OPCIONAL);
- PAÍS/REGIÃO;
- MORADA;
- LOCALIDADE;
- CÓDIGO POSTAL;
- TELEFONE;
- ENDEREÇO DE EMAIL;
- NIF/NIPC (OPCIONAL);
- Caso a tua morada de envio seja diferente da tua morada de faturação podes adicionar;
- Por fim, tens apenas de selecionar o método de pagamento que preferes (PayPal, Multibanco ou MBWAY);
- Aceitar os nossos TERMOS E CONDIÇÕES e clicar em “FINALIZAR ENCOMENDA”;
- Agora, tens simplesmente de aguardar 24 horas e receberás a tua encomenda!
Quanto custa a expedição?
- A expedição é gratuita para compras superiores a 45€;
- O custo para compras inferiores a 45€ é de 5€;
Qual é o prazo de entrega para a minha encomenda online?
- Comprometemo-nos com o prazo de entrega em 24 horas.
Quem entrega a minha encomenda?
- Em Portugal Continental a entrega é feita através da DHL.
Posso escolher o dia e horário para a receção da minha encomenda?
- Não, certifica-te de que alguém esteja presente no endereço de entrega escolhido.
Posso devolver os artigos?
- Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos alimentares.
Se o teu produto apresentar um defeito, não hesites em comunicar-nos.
Basta seguires os seguintes passos:
- Enviar um email para apoio@thebakehouse.pt:
- Assunto do email: Reclamação e o número da encomenda;
- Em anexo fotografias que comprovem o defeito caso este seja visível;
- Texto do email: Descrever qual o defeito;
- Analisaremos a tua reclamação e entraremos em contacto contigo.
O que é o PayPal?
- O PayPal é um serviço que te permite efetuar e aceitar pagamentos e enviar dinheiro sem revelar as tuas informações financeiras.
- O PayPal utiliza a mais recente tecnologia de encriptação de dados e antifraude para manter as tuas informações seguras, reduzindo assim o risco de fraude online.
O que é o MBWAY?
- O MBWAY é o Multibanco no telemóvel, a solução que permite fazer compras em lojas físicas e online.