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Como fazer uma compra online?
  • Podes fazer o teu registo e ter a tua conta ou prosseguir como convidado;
  • Selecionas o produto que queres e a quantidade. De seguida clicas em “ADICIONAR”;
  • Caso pretendes adicionar mais artigos apenas tens de os selecionar, se já tiveres todos os artigos pretendidos clica em “VER CARRINHO”;
  • Na página “CARRINHO” tens os teus artigos selecionados;
  • Caso mudes de ideias podes sempre alterar as quantidades ou esvaziar o carrinho, clicando em “LIMPAR CARRINHO”;
  • Se tiveres algum código de desconto podes inseri-lo no fundo da página em “Inserir código do cupão”;
  • Aqui encontras também o total da tua encomenda e o valor dos custos de envio;
  • Para continuar clica em “FINALIZAR COMPRA”;
  • Nesta página encontras o resumo da tua encomenda, assim como o valor total;
  • Deves agora preencher os teus dados pessoais:
    • NOME;
    • APELIDO;
    • NOME DA EMPRESA (OPCIONAL);
    • PAÍS/REGIÃO;
    • MORADA;
    • LOCALIDADE;
    • CÓDIGO POSTAL;
    • TELEFONE;
    • ENDEREÇO DE EMAIL;
    • NIF/NIPC (OPCIONAL);
  • Caso a tua morada de envio seja diferente da tua morada de faturação podes adicionar;
  • Por fim, tens apenas de selecionar o método de pagamento que preferes (PayPal, Multibanco ou MBWAY);
  • Aceitar os nossos TERMOS E CONDIÇÕES e clicar em “FINALIZAR ENCOMENDA”;
  • Agora, tens simplesmente de aguardar 24 horas e receberás a tua encomenda!
Quanto custa a expedição?
  • A expedição é gratuita para compras superiores a 45€;
  • O custo para compras inferiores a 45€ é de 5€;
Qual é o prazo de entrega para a minha encomenda online?
  • Comprometemo-nos com o prazo de entrega em 24 horas.
Quem entrega a minha encomenda?
  • Em Portugal Continental a entrega é feita através da DHL.
Posso escolher o dia e horário para a receção da minha encomenda?
  • Não, certifica-te de que alguém esteja presente no endereço de entrega escolhido.
Posso devolver os artigos?
  • Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos alimentares.
Se o teu produto apresentar um defeito, não hesites em comunicar-nos.

Basta seguires os seguintes passos:

  • Enviar um email para apoio@thebakehouse.pt:
    • Assunto do email: Reclamação e o número da encomenda;
    • Em anexo fotografias que comprovem o defeito caso este seja visível;
    • Texto do email: Descrever qual o defeito;
  • Analisaremos a tua reclamação e entraremos em contacto contigo.
O que é o PayPal?
  • O PayPal é um serviço que te permite efetuar e aceitar pagamentos e enviar dinheiro sem revelar as tuas informações financeiras.
  • O PayPal utiliza a mais recente tecnologia de encriptação de dados e antifraude para manter as tuas informações seguras, reduzindo assim o risco de fraude online.
O que é o MBWAY?
  • O MBWAY é o Multibanco no telemóvel, a solução que permite fazer compras em lojas físicas e online.
Iremos informá-lo assim que o produto estiver disponível.

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